quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Ganhe dinheiro fácil e tenha sua conta premium no Megaupload ou Rapidshare.

Você já pode ter a sua conta Premium totalmente grátis no Megaupload ou no Rapidshare.
Isso mesmo. Este procedimento é totalmente legal e você não terá que desembolsar nenhum centavo para seguí-lo.

Para obter a sua conta grátis, você deverá seguir os próximos passos:

1. Ter conta de e-mail. (Gmail, por exemplo).

2. Criar conta no Paypal.

3. Acumular dinheiro visitando propagandas de sites no Bux.to.


Mais informações sobre estes passos:
  • Ter uma conta de e-mail:
OBS: criar uma conta no Gmail é totalmente grátis.

Eu recomendo que você crie uma conta de e-mail no Gmail, pois é o melhor servidor de e-mail grátis da atualidade, na minha opinião.
(
Obter conta grátis no Gmail)
  • Obter uma conta no Paypal:
OBS: criar uma conta no Paypal é totalmente grátis.

O Paypal nada mais é do que um site onde você poderá ter dinheiro virtual. É basicamente como se você tivesse uma conta em um banco, só que através da Internet.
A maioria dos grande sites da atualidade já aceitam pagamentos através de contas no Paypal.
OBS: quando você chegar na parte do cadastro que ele pede o números dos seus cartões de crédito, não é necessário inserí-los. Insira apenas se você quiser utilizar o Paypal para fazer compras em outros sites.
(Obter conta grátis no Paypal)
  • Obter uma conta no Bux.to:
OBS: criar uma conta no Bux.to é totalmente grátis.

Aqui que fica o verdadeiro segredo de como você obtém o seu dinheiro virtual. Este site paga aos seus usuários para que cliquem nas propagandas que aparecem diariamente nele. Vamos ao cadastro.
Para se cadastrar no Bux.to, clique aqui. Depois que a página carregar, clique no link, no centro do site, "Join now and receive a $0.05 Sign-up Bonus". Ou seja, na hora em que você fizer o seu cadastro você já ganhará 5 centavos de dólar.
Continue fazendo todo o seu cadastro pessoal e, no cadastro, ele pedirá a sua conta de e-mail do Paypal. Pois será através da conta do Paypal que você receberá todo o dinheiro acumulado dos seus cliques no site Bux.to.
Quando você tiver feito o cadastro e já estiver devidamente identificado, clique no link Surf Ads. Neste link estarão listados aproximadamente 10 propagandas de site. Clique sobre um deles e o link abrirá em uma nova janela. Espere que os 30 segundos da contagem regressiva se esgote para que o seu crédito possa ser computado. Você só poderá abrir um link por vez, ou seus créditos não serão computados. Depois que já tiver visitado todos os links, você terá que esperar até amanhã para que eles fiquem ativos novamente.
Dica: pela manhã (8:00 hrs até as 12.00 hrs) alguns links extras ficam aparecendo com um pequeno tempo de duração. Fique atento para maximizar os seus lucros.
Pronto. Em alguns dias você terá os 11.99 dólares necessáriso para obter uma conta premium no megaupload com duração de dois meses (tempo que você acumula outros 12 dólares).
(Obter conta grátis no Bux.to)

Viram? É fácil, não tem truques e você terá uma conta premium sem tirar 1 centavo do bolso.

(Ver outras dicas para maximizar os ganhos no Bux.to)



Dicas para maximizar o acumulo de dinheiro no Bux.to

Se você já seguiu os passos de "Ganhe dinheiro fácil e tenha sua conta premium no Megaupload ou Rapidshare", aqui vão algumas dicas de como acumular a maior quantidade de dinheiro possível no www.bux.to.

  • Dica 01: visitar diariamente o site, pois as principais propagandas (10, aproximadamente) estarão sempre disponíveis para serem clicadas.
  • Dica 02: no período da manhã, ficar sempre atualizando a página com a listagem das propagandas pois em alguns instantes novas propagandas ficam disponíveis durante um certo tempo.
  • Dica 03: Utilizar o Mozilla Firefox (download aqui) com o plugin ReloadEvery (atualizar a cada). Este plugin pode ser encontrado aqui. A sua principal função é permitir que o Firefox atualiza automaticamente a página que você está visitando a cada 5s, 10s, 30s, 1m ou 5m (eu utilizo para cada 10 segundos). Assim você não perderá nenhuma nova propaganda.

Fiquem atentos. Em breve, mais dicas para vocês.